Professora da ULBRA Torres palestra sobre Imagem Pública em seminário do Rotary

Professora da ULBRA Torres palestra sobre Imagem Pública em seminário do Rotary

Seguindo sua missão de “conhecer a si mesmo para envolver a humanidade”, o distrito 4670 do Rotary International, governo 2011-12, vem promovendo uma série de seminários em diferentes clubes rotarianos do estado. O 1º Seminário Distrital Regional de Imagem Pública foi realizado na cidade de Torres, na Sociedade Amigos da Praia de Torres (SAPT), no último dia 16, tendo como anfitrião o Rotary Club local.

O encontro reuniu companheiros dos clubes do litoral norte gaúcho e teve como principal palestrante a professora dos cursos de Administração e Design de Moda da ULBRA Torres, Adriana Peccin, que falou sobre desenvolvimento e consolidação da imagem pública.

A professora foi enfática ao afirmar que o Rotary não pode mais ficar fora da internet, principalmente das redes sociais, pois é neste ambiente virtual que, segundo ela, encontram-se os jovens, futuro de qualquer organização.

Para Peccin, a imagem pública é tão difícil de criar quanto fácil de destruir, e toda e qualquer organização possui uma imagem pública – boa ou ruim. Segundo a palestrante, o adjetivo que melhor definirá a organização é responsabilidade dos gestores e está diretamente ligado aos instrumentos de relacionamento com a sociedade.

O evento foi encerrado pelo presidente do Rotary Club de Torre, Sinval Plucênio, que elogiou a brilhante exposição da professora Adriana e agradeceu a presença de todos os participantes.

 

 

Att,

Paula Medeiros

ACS ULBRA Torres

Tags: ,,,,,,,